Apresentação + BW 2 001 e 002

Hi, tenho quase certeza que você chegou aqui pela Pokésite, pois como deve saber, essa aqui e a nossa fansub, mas acho que aqui deveria se chamar Pocket Animes, pois iriamos apenas publicar os animes que outros fansub's postam, mas como eu decidi legendar Pocket Monsters Best Wishes 2 (N), decidi por fansub (fansub de um anime, isso que é ser bom, né?), mas a maior parte do conteudo será de outras fansub's.
Para inagurar o meu trabalho, eu lhes deixo o 1º e o 2º BW 2 legendado pela BF, mas o do 4 pra frente nós iremos legendar:


BW II 001 - BW 087 - Cante Meloetta, a melodia do Amor

Tamanho: LQ - 79 MB
Legendas: PT-BR
Download: Mediafire

BW II 002 - BW 088 - Piplup VS Pansage, Uma linda Batalha

Tamanho: LQ - 79 MB
Legendas: PT-BR
Download: Mediafire

Espero vir com mais novidades em breve.

0 comentários: