O Fim da Liga Unova! Pokémon BW 2 EP 023 e 024

Para terminar o segundo arco da Saga BW, lhe trago aqui os ultimos episódios da liga. Confira:

BW II 023 - Uma arma secreta: Cameron!
Tamanho: 80 MB
Tela: 16:9 (LQ)
Download: Mega

BW II 024 - A Evolução da Liga Unova!
 Tamanho: 80 MB
Tela: 16:9 (LQ)
Download: Mega

E para não finalizar o clima, trouxe o primeiro episódio do Arco N, fiz uma drástica mudança no estilo das legendas e deixei todas de uma única cor. Também não irei traduzir mais os ataques, os titulos e os nomes dos personagens. E mais um detalhezinho...

Pokémon BW N - 001 - O Laboratório da Araragi, uma nova jornada.
Tamanho: 80 MB - 150 MB
Tela: LQ & SD (16:9)
Download: Mega (LQ) - Mega (SD)

Essa é a novidade, estamos oferecendo um tamanho maior para nossos arquivos, nós só não colocamos HD porque não conseguiriamos fazer o upload. Se notaram também, a qualidade do episódio aumentou bastante em relação ao arco anterior, espero que aproveitem bem.

2 comentários:

Aah, vey eu gostava dos ataques traduzidos. Mas no mais obrigado aí!

26 de maio de 2013 às 19:39 comment-delete

Bem, eu troquei justamente porque o povo estava me irritando na caixa de entrada falando que era para mim deixar em inglês por conta dos games, por isso eu coloquei em inglês.

Vou fazer uma enquete para o arco Da!, não gosto muito de alterar coisas quando já comecei a faze-las de um modo.

26 de maio de 2013 às 20:16 comment-delete