Pocket Monsters - Decolora Adventure 014

Ya minna, vim dar uma passadinha rápida somente para ofereçer um episódio hoje, nosso fansub gringo está demorando demais para lançar episódios e isso é tudo que temos:

 

DA 014 - Ibuki e Iris - O Druddigon de cor diferente.
Decolora 14
Dento, Sommelier alguma coisa…

Tamanho: 77 MB, 190 MB, 290 MB

Tela: 16:9 (LQ, SD e HD)

Download:

LQ --> Mirrorstack

SD --> Mirrorstack

HD --> Mirrorstack

 

Provavelmente, apartir do próximo episódio estaremos deixando o Mirrorstack de lado pois ele está excluindo muitos de nossos arquivos. Se isso realmente ocorrer, usaremos o MEGA, 4shared e FileFactory.

12 comentários:

quando vc vai postar o resto dos episodeos e ficar junto com o japao?

Anônimo
16 de setembro de 2013 às 22:14 comment-delete

Como dissemos na postagem, a fansub europeia que usamos para traduzir para nosso idioma está demorando um pouco para lançar os episódios.

Eles lançaram três nesse fim de semana, mas não deu tempo de traduzir pois provavelmente o Fellipe (Encoder e RAW Hunter) está muito ocupado e não pode disponibilizar a legenda para que eu pudesse traduzir.

Provavelmente semana que vem teremos o DA 15, 16 e 17. Faltando apenas o 18 e o 19 para emparelhar ao Japão e acabar a Best Wishes.

16 de setembro de 2013 às 23:03 comment-delete

e o filme 16 ja tem prazo para ser postado

17 de setembro de 2013 às 06:25 comment-delete

Geralmente na ultima semana de Dezembro, porém não temos planos de legenda-lo.

Agora você me pergunta porque?
A razão para que o filme sempre seja lançado 6 meses depois do lançamento é por conta de o DVD só sair nessa data, pois afinal não há como gravar da Tela do cinema, então temos que esperar o DVD/Bluray sair para que possamos gravar o filme.

17 de setembro de 2013 às 11:18 comment-delete

eu estou querendo baixar mas quando eu começo percebo que ele fica um papel branco,o que geralmente nao acontece,vc tem algum progama que permite assistir apos baixar?

17 de setembro de 2013 às 12:50 comment-delete

Eu espliquei isso em alguma postagem anterior. Usamos isso para burlar os serviços de armazenamento de arquivos para que não apaguem nossos episódios.

Após baixar, note que tem um _ depois do nome do arquivo, basta remover ele e abrir como um arquivo zip comum.

17 de setembro de 2013 às 13:55 comment-delete

outra duvida ,que dia da semana sera postado os proximos episodios?e vcs pretendem legendar pokemon x y?os especiais como pokemon origens,o especial que o brock aparece?eu sei que e bastante pergunta mas e para tirar todas que eu tenho no momento!

20 de setembro de 2013 às 20:26 comment-delete

Tudo bem, não me importo em responder essas perguntas ^^

Que dia da semana sera postado os proximos episodios?
Geralmente postamos no fim de semana, mas nesse não teremos nenhum novo episódio pelos motivos que expliquei no primeiro comentário =/

Vocês pretendem legendar pokemon XY?
Sim, mas teremos que ver se a fansub que usamos para traduzir irá legendar também, se eles não legendarem, nós não teremos recursos para fazer os nossos.

E os especiais como Pokémon: The Origen, e o especial que o Brock aparece?
Dou a mesma resposta que dei a pergunta acima, pretendo legendar mas tenho que ver se a Fansub Européia irá legendar também.

Se tiver um tempinho, poderia nos dar uma mão com esses episódios? Como disse, o Fellipe está sobrecarregado e não está tendo tempo de fazer o encode. Se tiver um PC que tenha um processador acima de 2.0 GHz (Se conseguir jogar Pkmn Black nele), nos faria esse favor?

20 de setembro de 2013 às 21:06 comment-delete

eu tenho sim o meu e de 2.100, mas me explica melhor porque eu nao entendo muito,vou ajudar como for possivel,so vc me explicar

20 de setembro de 2013 às 21:11 comment-delete

Quanto tempo você tem livre?
Essa é uma tarefa que exige um pouco de tempo, paciência e memória.

Me envia um email com a resposta:
douglas.martins.matos.2010@gmail.com

20 de setembro de 2013 às 21:42 comment-delete

agora ve se chegou o email

20 de setembro de 2013 às 22:19 comment-delete

Precisam de tradutor pra fazer BW2 DA? Tenho fluência no Inglês se precisar...

24 de setembro de 2013 às 15:17 comment-delete