Pocket - Eu estou aqui! (Parte 1)

Esse especial nós o planejamos desde agosto do ano passado, justamente para o dia de nosso aniversário, mas infelizmente, a nossa “parceira” Bruthais, lançou ele na frente (Não a culpo por nada, afinal, ela não sabia que iriamos lançar) e ficamos sem motivo para postá-lo, mas mesmo assim, está ai:

 

Mewtwo - Eu estou aqui (Parte 1)
Return 1
Tamanho: 95 MB
Tela: 4:3 (640x480)
Download: MEGA

 

É mais conhecido aqui no Brasil como “O Retorno de Mewtwo”, ou por alguns como “Mewtwo Saga” ou “Mewtwo - Eu vivo aqui”. De qualquer forma é o especial do Mewtwo, que o líder da equipe rocket aparece frente à frente com o Satoshi (Ash) & Cia.

 

Originalmente, ele foi exibido como episódios comuns, mas quando veio para o Ocidente, a 4kids juntou tudo e fez um especial. (E por coincidência, a Bruthais fez da mesma maneira) Nós achamos melhor deixar original, por isso tem o “Parte 1”, “Parte 2”, etc. São 3 partes, espero que aguardem até eu upar todas… Ou, caso não queiram esperar, baixem a versão de 700 MB da Bruthais, ou a nossa de 300 MB quando sair

 

Agradecimentos à fansub Pu7o (Isso mesmo que estão pensando) pela tradução e timmer.

0 comentários: