GYM da Pocket - A maior das Crises!

Há um tempo atrás, eu postei aquele especial da Dawn que foi exibido nos começos de BW, porém eu separei as duas partes e ainda não havia postado a segunda parte, pois agora vocês podem conferi-la, vejam:

 

Pocket Monsters OVA - GYM de Nibi: A maior das Crises!!
DPS2
Tamanho: 76 MB (LQ) - 280 MB (HD)
Tela: 16:9 (704x400 em LQ e 1280x720 em HD)
Download: MEGA (LQ) - MEGA (HD)

 

 

Não lembro se já expliquei, mas como eu separei as partes, eu fiz algumas edições, coloquei abertura e encerramento em âmbos, inseri “A Análise Pokémon do Professor Ookido”.

 

Como essa é uma RAW mais recente, ele não possui aquela Preview do episódio 23 e 24 que não foram exibidos.

 

Em meus planos, não tenho mais nada para postar em breve. Mas pode ser que nosso servidor fique bom e eu consiga upar XY, então fique de olho na Pocket Fansub.

0 comentários: