Pocket Monsters XY - 001

Há quanto tempo não postamos um Lançamento? Desde o Da! 014 não postamos mais nenhum episódio novo. Quer dizer, não dá para considerar esse como “novo”, afinal, foi exibido em Outubro de 2013, e até a data de hoje (26 de Abril de 2014), já se passaram 7 meses…

Mas enfim, antes tarde do que nunca. E até que não tardamos tanto (Não, imagina, não tardamos nada). Confira:

Pocket Monsters XY - Chegamos a Karos Region! Local onde sonhos e aventuras começam!!
XY
Tamanho: 314 MB (HD)
Tela: 16:9
Download: MEGA - Mediafire - Filecloud - Rapidshare - Uplea - Bayfiles - Netload - Free - Uploaded - Ziddu - Bitshare - Uploading - Fileswap - 4shared - Turbobit - Letitbit - Davvas

[Em breve colocaremos as opções que faltam para baixar]

E aqui inicia-se o Softsub na Pocket Fansub, por conta disso, pode ser que as legendas não apareçam em computadores antigos ou desatualizados. Para isso, instale o VLC Media Player mais atual ou o K-Lite Codec Pack.

Assim como na Best Wishes, coloquem a extensão .mkv no final dos arquivos ou, em alguns casos, apenas removam o _ no final do nome.

Agradecimentos a Saikou Francesa por RAW e Timmer.

Finalmente temos um encoder. Nosso amigo e companheiro de pouco tempo: Gilberto Victor (Que prefere ser chamado apenas por Victor). Se inscreveu para participar de qualquer tarefa na Pocket Aliança. Assim, lhe sugeri para que fosse encoder em nossa pequena Fansub. Então, na hora de agradecerem alguém, agradeçam a ele.

Como podem ver, nós usamos “Karos” ao invés de “Kalos”, achamos mais correto pois tentamos deixar parecido com o Japonês, que se pronuncia “Kalos” por conta de eles não conseguirem pronunciar o “R” corretamente, então deixamos “Karos”.
Até porque quando XY foi divulgado, o nome da Região informada foi “Karos” e não “Kalos”, como é conhecido atualmente.

Bem, eu não entro em contato com a RAW, portanto não sei dizer como está a abertura e o encerramento. Se está legendado, se está em Francês, ou se até mesmo existem no vídeo. Infelizmente não tenho como descobrir isso…

0 comentários: