Double Wish (W Wish) - 001

Voltei pessoal! E melhor do que nunca! Bem, depois de passar um bom tempo sumido da fansub, eu volto aqui, com meu mais novo lançamento que é Double Wish. E com isso iniciamos nosso projeto “Desejo”. Todos os 13 episódios já estão encodados e 11 deles já estão upados online, falta por para baixar. Mesmo que quase tudo já esteja praticamente pronto, eu não vou postar tudo de uma vez, irei postar 2 episódios por semana, provavelmente Segunda ou Terça, e Sexta ou Sábado. Quem não sabe ainda como é Double Wish, recomendo que leia nossa postagem anterior a essa. Mas então, eu devo parar de falar e postar o episódio:

Double Wish - 001: Junna e Senna
Sem título-1
Tamanho: 43,8 MB
Duração: 13:13 min

Formato: MP4
Tela: 4:3 (704x480)

Download: Link Direto - MEGA - Ziddu - Crocko - Uploading - Asfile - Fileserving

Assista Online:




Eu odeio me gabar, mas devo admitir que caprichei nesse anime, se não me falha a memória, a mesma fonte que eu usei em Double Wish eu usei no filme do Manaphy em Pokémon. Também é a primeira vêz que eu coloco capítulos (Chapters) em um episódio (Isso ajudará aqueles que não querem ficar assistindo a abertura, basta passar). Eu tentei usar o 10bits agora nesse episódio, mas não deu muito certo com meu PC, então continuei com 8bits.

Também podem notar que há uma opção para baixar por link direto, e também podem assistir online. Bem, assistir online não faz muita diferença do que baixar, afinal é o mesmo tamanho, só que você não precisará gastar espaço no seu HD para assistir só uma vez (Como eu faço). Também há tantos hosts como em XY pois agora contamos com mais mirrors (Que distribuem o arquivo para vários sites, só precisa upar em um). Também acho que caprichei no Karaokê, o efeito ficou simples, mas legal, e a tradução ficou muito boa (Que até dá pra cantar no pensamento), fala tudo sobre o anime, porém como sempre, eu amo adaptar as coisas (Tem uma parte que eu coloquei pedaços e na outra fragmentos, sendo que era a mesma palavra. Também troquei sonhos por vida na mesma frase), isso não é um erro, apenas achei melhor assim. Por falar em erros, vocês devem encontrar alguns erros de Português nesse anime, já que ele não foi revisado (Inclusive o episódio 3 ficou com um delay incrível no karaokê da abertura porque esqueci de revisar), mas nada que impeça de assistir o anime.

Oukasai (Para quem não leu no episódio) é um festival escolar de verão que comemora o florescimento das cerejeiras.

1 comentários:

O primeiro episódio é muito bom. Adorei a música de abertura e as legendas. PARABÉNS

14 de agosto de 2014 às 16:58 comment-delete