Double Wish (W Wish) - 007 e 008

Olá pessoal, peço desculpas pelo atraso dos dois últimos episódios. Sinceramente, eu fui esquecendo, estive envolvido em outras coisas do blog e me deixei levar. Mas hoje lembrei e venho aqui vos trazer mais dois episódios do anime Double Wish, confira:

Double Wish - 007: Verão! Mar! Trajes de Banho!!
007

Tamanho: 42,9 MB
Duração: 12:57 min
Formato: MP4
Download: Solidfiles

Assista Online: Screencast

Double Wish - 008: Um álbum para ser lembrado

008

Tamanho: 42,9 MB
Duração: 12:57 min
Formato: MP4
Download: Solidfiles

Assista Online: Screencast

Peço desculpas por só possibilitar o Solidfiles para baixar, quando tiver mais tempo (Quando colocar esse anime no menu, provavelmente quando finalizarmos ele) eu adiciono outros sites.

Peço desculpas de novo, porém a partir de agora não vai ser mais possível adicionar os Capítulos ao episódio (Ferramenta que possibilita avançar para certa parte do episódio). Eles virão como qualquer vídeo daqui pra frente, desculpe me novamente. =/

E quem teve a paciência de assistir até o episódio 008, vocês não perderam por esperar, a partir de agora o anime vai ficar mais legalzinho. Aguardem ansiosamente os episódios toda Segunda, Quarta e Sexta aqui na Pocket Fansub.

Acabei por esquecer de colocar o logo da Pocket Fansub no canto superior do vídeo, mas não faz mal, os créditos na abertura impedem reencoders de copiar sem autorização. (Se bem que essa é uma fansub livre, se alguém quiser copiar esse anime ou qualquer título da fansub para seu site, sinta-se livre para fazer como quiser, apenas peço encarecidamente que coloque nosso link na postagem como fonte).

E é isso pessoal, até Segunda, onde a coisa ficará mais phodástica.

0 comentários: