Pocket Monsters XY - 002

Veio mais rápido do que eu esperava. Eis que aqui está o 2º episódio da Saga XY. Pela primeira vez eu não fiz a tradução. Somente na época da Season 2 que eu não fazia, desde a temporada N eu comecei. Primeiro com inglês, depois espanhol, e atualmente com francês. Por isso agradecemos a Saikou Fansub (Francesa), pela tradução JP -> FR. E nós, pela tradução FR -> PT-BR. Enfim, deixando o papo de lado, vamos conferir:

 

Pocket Monsters XY 002 - Mega Evolução na Torre Prisma!
XY002
Tamanho: 280 MB (HD)
Tela: 16:9 (1280x720)

Download: MEGA - Mediafire - Filecloud - Rapidshare - Uplea - Bayfiles - Netload - Free - Uploaded - Ziddu - Bitshare - Uploading - Fileswap - 4shared - Turbobit - Letitbit - 1ficher - Filerio - Uploadhero

 

Assim como no primeiro episódio, lembrem-se de colocar o .mkv no final da maioria dos arquivos. Em breve adicionaremos novas opções de download.

 

Agradecimentos ao Vinícius (Pokésite) pela tradução do episódio. Também agradecemos ao Victor pela RAW e Encode.

E por último, ao David pela Revisão.

 

Até uma outra vez.

1 comentários:

Pocket Monsters XY - 001

Há quanto tempo não postamos um Lançamento? Desde o Da! 014 não postamos mais nenhum episódio novo. Quer dizer, não dá para considerar esse como “novo”, afinal, foi exibido em Outubro de 2013, e até a data de hoje (26 de Abril de 2014), já se passaram 7 meses…

Mas enfim, antes tarde do que nunca. E até que não tardamos tanto (Não, imagina, não tardamos nada). Confira:

Pocket Monsters XY - Chegamos a Karos Region! Local onde sonhos e aventuras começam!!
XY
Tamanho: 314 MB (HD)
Tela: 16:9
Download: MEGA - Mediafire - Filecloud - Rapidshare - Uplea - Bayfiles - Netload - Free - Uploaded - Ziddu - Bitshare - Uploading - Fileswap - 4shared - Turbobit - Letitbit - Davvas

[Em breve colocaremos as opções que faltam para baixar]

E aqui inicia-se o Softsub na Pocket Fansub, por conta disso, pode ser que as legendas não apareçam em computadores antigos ou desatualizados. Para isso, instale o VLC Media Player mais atual ou o K-Lite Codec Pack.

Assim como na Best Wishes, coloquem a extensão .mkv no final dos arquivos ou, em alguns casos, apenas removam o _ no final do nome.

Agradecimentos a Saikou Francesa por RAW e Timmer.

Finalmente temos um encoder. Nosso amigo e companheiro de pouco tempo: Gilberto Victor (Que prefere ser chamado apenas por Victor). Se inscreveu para participar de qualquer tarefa na Pocket Aliança. Assim, lhe sugeri para que fosse encoder em nossa pequena Fansub. Então, na hora de agradecerem alguém, agradeçam a ele.

Como podem ver, nós usamos “Karos” ao invés de “Kalos”, achamos mais correto pois tentamos deixar parecido com o Japonês, que se pronuncia “Kalos” por conta de eles não conseguirem pronunciar o “R” corretamente, então deixamos “Karos”.
Até porque quando XY foi divulgado, o nome da Região informada foi “Karos” e não “Kalos”, como é conhecido atualmente.

Bem, eu não entro em contato com a RAW, portanto não sei dizer como está a abertura e o encerramento. Se está legendado, se está em Francês, ou se até mesmo existem no vídeo. Infelizmente não tenho como descobrir isso…

0 comentários:

GYM da Pocket - A maior das Crises!

Há um tempo atrás, eu postei aquele especial da Dawn que foi exibido nos começos de BW, porém eu separei as duas partes e ainda não havia postado a segunda parte, pois agora vocês podem conferi-la, vejam:

 

Pocket Monsters OVA - GYM de Nibi: A maior das Crises!!
DPS2
Tamanho: 76 MB (LQ) - 280 MB (HD)
Tela: 16:9 (704x400 em LQ e 1280x720 em HD)
Download: MEGA (LQ) - MEGA (HD)

 

 

Não lembro se já expliquei, mas como eu separei as partes, eu fiz algumas edições, coloquei abertura e encerramento em âmbos, inseri “A Análise Pokémon do Professor Ookido”.

 

Como essa é uma RAW mais recente, ele não possui aquela Preview do episódio 23 e 24 que não foram exibidos.

 

Em meus planos, não tenho mais nada para postar em breve. Mas pode ser que nosso servidor fique bom e eu consiga upar XY, então fique de olho na Pocket Fansub.

0 comentários:

Pocket - Eu Estou Aqui (Parte 3)

Como prometido, aqui está a 3ª e ultima parte da Saga Mewtwo, deu um trabalhinho mas terminamos, e agora esperamos que vocês possam curtir tanto quanto nós. E agora num tamanho bem menor. Quem ainda não assistiu legendado, confira:

 

Pocket Monsters OVA - Mewtwo: Eu estou aqui (Parte 3)
Return 3
Tamanho: 105 MB
Tela: 4:3 (640x480)
Download: MEGA

 

Assim como todos os episódios dessa temporada, agradecemos ao Pu7o pela tradução e timmer.

 

E assim encerramos mais uma temporada, isso prova que, mesmo sendo uma fansub com poucos membros, ela ainda funciona. Ao contrário de fansubs que estão a tanto tempo online, e com tantos membros, não tem praticamente um lançamento. Pocket Fansub Go!!!

 

Ainda deve vir mais alguma coisinha ainda hoje, para encerrar o dia, aguardem!

0 comentários:

Pocket - Eu Estou Aqui (Parte 2)

Continuando com a Saga Mewtwo, ou “O Retorno de Mewtwo” para muitos, eis que aqui está o 2 episódio. Demorou um pouco mais do que esperávamos, mas afinal, em quê podemos esperar (Oh, filosofei um pouquinho agora), e vocês de tanto esperar, acaba de terminar a sua espera, pois o esperar de vocês resultou naquilo em que esperavam, confiram:

 

Pocket Monsters OVA - Mewtwo: Eu estou aqui (Parte 2)
Return 2 
Tamanho: 107 MB
Tela: 4:3 (640x480)
Download: MEGA

 

Falta apenas uma parte (Embora para a Bruthais não falte nenhuma), esse foi um dos poucos especiais que não tiveram revisão (Só fui lembrar quando já havia encodado), portanto, pode ser que haja falas em Português de Portugal.

 

Agradecimentos novamente ao Pu7o pela tradução e timmer.

 

Sei que agora deve ter gente perguntando:  Eles fazem tantos especiais, mas ainda não fizeram o especial das MegaEvoluções. E eu respondo o seguinte:

- Se fosse por mim, esse episódio já estaria aqui, mas quem está “no comando” dele é o Adjailson (Do Pokésite), e como ele está sem internet, não pode fazer o upload ainda. Tenham paciência.

 

Enquanto a XY, estamos iniciando, já temos o 1º episódio pronto em Softsub (Como prometemos), e iremos postar assim que nosso servidor voltar a funcionar perfeitamente.

 

Sobre a Season 2 remaked, eu tenho ate o 12 ou 14 uploado se não me engano, mas gostaria de upar tudo primeiro antes de postar. E eu gostaria que vocês tivessem a paciência de esperar até que eles estejam prontos ^^

 

E ainda hoje deve vir o ultimo episódio dessa saga.

0 comentários:

Pokémon Ranger e O Templo do Mar: MAnaphy (Legendado!!!)

Por que eu tive que colocar a palavra “Legendado”? Pois, embora isso seja uma fansub, podem haver pessoas que estão procurando o filme no Google, se deparam com essa página, e pensam que estamos disponibilizando o filme dublado (Que é muito mais fácil de encontrar do que legendado). Por isso o aviso.

 

Como notaram, o título Brasileiro e o Titulo Japonês são iguais, apenas acresenta-se a palavra “Manaphy” a frente. Esse, para quem não sabe (Ou não lembra) é o 9º Filme da franquia Pokémon, que agora você encontra legendado aqui na nossa humilde fansub (Para a alegria dos otakus que amam legendas e vozes japonesas), confiram:

 

Pocket Monsters - O Filme - Pokémon Ranger e o Templo do Mar: Manaphy
Movie 09 
Tamanho: 400 MB
Tela: 16:9 (848x480)
Download: MEGA

 

Diferentemente de nossos outros lançamentos, esse não haverá qualidade HD.

 

Nesse filme, nós usamos RAWs inglesas, mas o áudio está em Japonês. Para isso, tivemos que fazer um corte e montagem **** na abertura e encerramento do filme para coincidir com a versão oriental, mesmo assim, as alterações feitas pela FourKids permanecem, assim como as frases e letras em Inglês, mas nada que atrapalhe o filme ou o áudio nipônico.

 

Relembrando (Para quem não assistiu nossos lançamentos anteriores da Advanced Generation), a May/Haruka costuma pronunciar a palavra “kamo” no fim da suas frases. Finalmente podemos dizer que esse “kamo” teve uma utilidade, pois foi ele que o Manaphy aprendeu (Ao invés de “Feliz” que se encontra na versão ocidental). Essa palavra não tem tradução (Quer dizer, ter tem, mas achamos mais adequado não traduzir), é apenas uma marca pessoal usada pela Haruka.

 

E agora só falta mais um filme para que terminamos todos os filmes da Advanced Generation, quem quiser conferir, basta voltar algumas postagens.

 

E talvez hoje ou amanhã saia os últimos episódios da Saga Mewtwo.

2 comentários:

O Visitante Invasor das Fansubs: Pocket

Abaixo você pode conferir o 7º Filme de Pokémon Legendado em Português do Brasil justamente por nós (Já que a versão da Bruthais vai demorar um pouquinho). Conhecido aqui no Brasil como o filme “Alma Gêmea”, no Japão ele é conhecido como “O Visitante Invasor dos Céus: Deoxys”. Quem tiver interesse em assistir, confira:

 

Pocket Monsters - O Filme - O Visitante invasor dos Céus: Deoxys!
Deoxys 
Tamanho: 300 MB (MQ) - 1,1 GB (HD)
Tela: 16:9 (848x480 em MQ, e 1280x720 em HD)
Download: MEGA (MQ) - MEGA (HD)

 

Assim como nossos outros lançamentos, iremos lançar a versão HD quando pudermos…

 

Pela primeira vez tentamos fazer um Timmer, e em minha opinião, ficou bom. Gostaria de vossa opinião também. Antes (E em outros lançamentos) utilizávamos o Timmer de Fansubs gringas, esse é nosso mesmo.

 

Caso alguém não saiba, a Música de encerramento é cantada por Tommyfebruary6, e se chama Lovely Boy. Creio que seja o único trabalho de Tomoko Kawase em Pokémon.

 

Criei o Karaokê do zero, assim como fiz no 8º filme, e gostaria de saber se vocês gostaram.

 

E com esse, completamos 3 filmes legendados (Filme 5, 7 e 8), e em breve teremos o 9º Filme.

 

E aguardem, ainda hoje deve vir mais surpresas…

0 comentários: