Double Wish (W Wish) - 013 (Final)

Bem, atrasei bastante essa vez por conta de falta de internet. Mas estou aqui para trazer o ultimo episódio de Double Wish, até que foi legal. E mais uma vez, a Pocket Fansub cumpriu o que prometeu e terminou mais um anime. E então, vamos conferir:

Double Wish - 013 - Três Desejos
013

Tamanho: 44,3 MB
Duração: 13:22 min

Formato: MP4

Tela: 4:3 (704x480)

Download: Solidfiles - UploadMagnet

Assistir Online

Ou clique aqui

Até que ele tomou uma boa decisão. Pena que a Senna não pode ser irmã gêmea dele (Ou ter quase a mesma idade). Fazer o que…

Talvez algum dia eu faça os OVA de Double Wish, mas por enquanto não. Sobre os episódios online. Eu deixei a pasta W Wish publica no Screencast. Vocês podem conferir todos os episódios online postado anteriormente clicando aqui.

0 comentários:

Double Wish (W Wish) - 012 (Penúltimo)

Bem pessoal, estou de luto hoje… Era para ter postado ontem, mas os problemas de PC (E a preocupação com minha avó) falaram mais alto. Mas enfim, venho trazer o penúltimo episódio de W Wish. Nosso querido encoder Victor voltou, e agora poderemos dar continuidade ao XY (Se bem que nem tem mais graça). Além do XY, irei postar a Season 2 refeita, e o filme da Jirachi, que era o ultimo para terminarmos os filmes da Advanced. Mas antes de tudo isso, vamos terminar W Wish. Confira:

Double Wish - 012: Decisão Inescapável
012

Tamanho: 42,9 MB
Duração: 12:57 min
Tela: 4:3 (704x480)

Formato: MP4

Download: Solidfiles - UploadMagnet

Assistir Online

Ou clique aqui

Desta vez decidi colocar o link do mirror logo ao invéz de copiar um por um, assim eu posto mais rápido, e vocês vêem mais rápido.

 

Sinceramente, eu me emocionei mais ao legendar o episódio que quando eu estava assistindo. Parece que assistindo foi muito rápido, sei lá. Legendar tive mais tempo para ver a sena. Ops, quis dizer Senna. Não! Quis dizer cena! Não! Ah, sei lá o que eu quis dizer. De qualquer forma, o episódio é bem legal, e realmente, é uma decisão inescapável.

E o Junna é um assassino! Ele matou seus pais!!

 

0 comentários: